EVENTOS: BGS 2017 - dia 11/10 - Imprensa


Bom dia internautas, tudo bem com vocês?

E começa a Brasil Game Show 2017!

Mas ontem o dia foi reservado para Imprensa e os VIP's, sensacional pois conseguimos ver tudo antes de ser aberto ao publico em geral no dia 12. Referente aos jogos, o nosso Editor RChaves vai trazer todos os detalhes nos próximos artigos. A nossa intenção nesse primeiro dia foi algo mais empreendedor, fazer novas parcerias e trazer para vocês as novidades desse mundo gamer e geek.


O espaço esta enorme, bem mais arejado e os estandes cada um maior que o outro. Dentre as estandes se destacam: Playstation e Xbox... na qual a maioria esta interessada kkkk mesmo eu estando como profissional no evento, não me contive e ainda joguei alguns jogos para testar, e o pessoal do editorial do nosso blog não me perdoou e fizeram uma montagem kkkkk



Alem de vocês poderem testar os jogos, ver as novidades gamers, ainda tem lojas expondo as miniaturas de personagens, brinquedos, squeeze, carteiras, tudo que você possa imaginar de teor geek e nerd.






Dentre essas lojas destacaremos 2 (duas), que dividiam o mesmo espaço, e nos chamou muito a atenção:  The Suns - Geek Store e a RR(A) Colecionáveis.






*Peça exclusiva para a BGS.




A  The Suns levou esse ano um exclusivo urso de pelúcia meio Dark, bem diferenciado, no qual achamos bem interessante, e na minha opinião, muito legal.






Ficamos algum tempo conversando com os proprietários da RR(A) Colecionáveis ouvindo cada historia de como conseguiram cada colecionáveis, que eu e o M.Ichi entramos em um consenso, que o certo seria trazermos um artigo especial com esses irmãos, para assim, darmos o devido respeito as historias e fazer  você, nosso leitor, se aprofundar nesse mundo de colecionáveis. Sem dizer que nosso editor M.Ichi, vive nesse mundo dos colecionáveis kkkkk

Passamos em outras lojas como Drago - Pequenos tesouros e a Loja TIP- Fun Store, que se estiverem por la, vale a pena fazer uma visita aos estande deles.

Alem disso encontramos uma empresa inovadora chamada Print Me Store da empreendedora Albertina, que faz miniaturas em 3D de qualquer pessoa ou animal.




Com mais de 140 câmeras, capturam mais de 230 fotos em menos de um segundo, depois processam a imagem 3D, que em seguida, irá para a impressora. A Miniatura fica absolutamente realista.
Para você que quer eternizar um momento de sua vida, como uma gravidez ou então um animal de estimação.






No evento estavam alguns artistas e youtubers. Consegui tirar foto com a youtuber Miriam do canal  mikannn. Se você gosta do seriado Game of Thrones (GoT), vale muito a pena assistir as analises dela, são bem interessantes. Ela é uma menina super carismática e suas analises são bem desenvolvidas. Pena que não consegui falar muito com ela, pois a mesma estava ocupada fazendo vídeo e não seria certo atrapalha-la. Quem sabe na próxima.



Mas o personagem que se destacou nesse evento, foi o convidado Hideo Kojima, o criador do famoso Metal Gear Solid. Ele fez um entrevista ao vivo no qual tivemos a sorte de participar, mas como tinha muita imprensa ficamos um pouco longe, mas vimos pelo telão. Até o dia 15 ele estará evento.


Bom pessoal, esse foi o primeiro dia, estaremos no evento ate o dia 15, e traremos pra vocês mais novidades.

Segue as fotos que tiramos no dia de ontem:





















________________________________________________________________________________
Autor: Eddie & M.Ichi
Foto: Eddie

Comentários

PODCAST: ENTRE GEEKS - ULTIMOS EPISODIOS